Liberta-me é a continuação de Estilhaça-me. Pode conter spoilers.
Tenho algo a confessar: o quanto eu gostei desse livro chega a ser vergonhoso. Juliette agora está livre da prisão. Porém, isso é apenas fisicamente, pois a menina ainda tem muitas dificuldades em lidar com as outras pessoas e parece que todos tem medo de seus poderes e não querem chegar perto dela. O que só contribui para sua isolação. A única pessoa com quem ela interage é Adam, com quem agora tem um relacionamento, apesar de ter sentimentos conflitantes com Warner...
Algo que incomoda muito em Estilhaça-me é como Juliette fica se menosprezando e se punindo durante todo o livro. Temo em dizer que isso não muda nem um pouco em Liberta-me. Ela ainda fica querendo se beliscar toda vez que alguém interage com ela como se fosse o maior milagre do mundo. O que começa a irritar bem rapidamente.Juliette, put yourself together woman! Só que nesse ela é forçada a encarar seus poderes como uma arma, o que eles realmente são e aprende mais sobre o que ela pode fazer. E agora que o bagulho ficou sério um confronto entre o Reestabelecimento e os "mutantes" é iminente ela tem que saber usar toda a sua força a seu favor.
Um ponto positivo é que como agora ela está fora da prisão, ela consegue mais informações de como está o mundo lá fora com o Reestabelecimento. E assim sabemos mais sobre como as coisas funcionam nesse mundo distópico. Mas nesse volume ainda o foco é no triângulo amoroso entre Juliette, Adam e Warner.
Temos muito mais Warner nesse, e tenho que dizer que ele é simplesmente apaixonante! Antes não conseguia nem pensar em torcer por ele, mas digamos que ele me convenceu!Agora sou Team Warner total! (risos) Sim, ele me conquistou e acho que ela super deve deixar o Adam mala. Como já disse eu gostei muito do livro. É algo tipo viciante, sabe? Porque eu sabia que ele não era tudo isso, mas mesmo assim não conseguia para de passar para a página seguinte e a seguinte até ter acabado o livro. Por isso recomendo se você quer uma leitura rápida e despretensiosa. Muito ansiosa pelo próximo!
Algo que incomoda muito em Estilhaça-me é como Juliette fica se menosprezando e se punindo durante todo o livro. Temo em dizer que isso não muda nem um pouco em Liberta-me. Ela ainda fica querendo se beliscar toda vez que alguém interage com ela como se fosse o maior milagre do mundo. O que começa a irritar bem rapidamente.
Um ponto positivo é que como agora ela está fora da prisão, ela consegue mais informações de como está o mundo lá fora com o Reestabelecimento. E assim sabemos mais sobre como as coisas funcionam nesse mundo distópico. Mas nesse volume ainda o foco é no triângulo amoroso entre Juliette, Adam e Warner.
Temos muito mais Warner nesse, e tenho que dizer que ele é simplesmente apaixonante! Antes não conseguia nem pensar em torcer por ele, mas digamos que ele me convenceu!
Marcadores:distopia,Estilhaça-me,livros,Tahereh Mafi
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Sigam-nos os bons!
Tecnologia do Blogger.
Ache no blog
Favoritos
Marcadores
500 Dias com Ela
À primeira vista
Academia de Vampiros
animação
Beatles
Bienal
biografias
Cenas Musicais
Chick lit
concursos
crônicas
desafio de férias
desafio literário
Dica Musical
disney
diversão com culpa
É a mãe
e-series
entrevista
Epic win
Fail
Fallen
feminismo
filmes
Gringos
Infanto-Juvenil
Jane Austen
Jodi Picoult
Jogos Vorazes
John Lennon
Kamila Delenski
livros
lua azul
Marian Keyes
Meg Cabot
Milllennium
Mitologia Grega
Música
Na prateleira
Nina Malkin
os imortais
Os intrumentos mortais
Oscar
parcerias
Percy Jackson
playlist
prêmios
Queen
Rick Riordan
romance sobrenatural
Sara Shepard
Sarah Dessen
Scott Westerfeld
Seriado
séries
Sociedade Secreta
studio shelf
suspense
Swoon
teatro
The Hunger Games
the lying game
vampiros
Wake
0 comentários:
Postar um comentário